top of page

Engajamento da base de clientes

Compartilhar

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Desafio

Nos últimos anos o mercado financeiro brasileiro se desenvolveu bastante, passando a oferecer uma variedade enorme de produtos.

Com isso as pessoas, mesmo com pouca informação, passaram a sair de seus investimentos mais seguros para contratarem outras opções.

Na Brasilprev, alguns clientes decidiram reduzir ou retirar seus investimentos da previdência, sem considerar que este é um investimento de longo prazo.  
Nosso desafio foi ajudar as pessoas a entenderem seus comportamentos financeiros, na maior parte das vezes irracional, principalmente em momentos de perda aparente.

O objetivo era que, a partir da tomada de consciência dos comportamentos que não favorecem a saúde financeira, o público passasse a avaliar melhor suas decisões de investimento na previdência privada.

Solução

A Jeté, em parceria com a agência gdm, foi a responsável por colocar em pé o projeto “Descomplicadamente”, um hub de conteúdo baseado em Economia Comportamental e Neurociência, para engajar os clientes Brasilprev com o tema da previdência e ajudá-los a tomarem melhores decisões financeiras. Os formatos foram os mais variados, como artigos, vídeos, lives, infográficos e e-books.

bottom of page